Se a reprodução do seu vídeo não estiver suave como algodão, veja o que você pode tentar:

O armazenamento em buffer é uma forma de pré-carregar os vídeos que você assiste, de modo que as flutuações em sua conexão à Internet não deixem a visualização dos vídeos picada.

Ao dar play em um vídeo, uma barra cinza claro avança na frente do indicador de reprodução, mostrando quanto do seu vídeo foi armazenado em buffer. A reprodução do vídeo deve ocorrer de maneira suave, desde que o esteja assistindo dentro da região de buffer cinza claro.

Se a reprodução estiver ficando picada, pause o vídeo, espere que ele seja armazenado em buffer e tente reproduzi-lo de novo!

Damos suporte ao Chrome, Safari, Firefox, Opera e Internet Explorer. Seja qual for o navegador da sua preferência, use a versão mais atualizada disponível para garantir que tudo no site funcione suavemente, como algodão! Você pode atualizar seu(s) navegador(es) aqui:

Para limpar o cache do seu navegador, mantenha pressionado o botão Shift e recarregue a página. Este método redefine as informações da página que estão armazenadas em seu navegador.

Com certeza você pode! Quando seu vídeo estiver em tela cheia, clique no ícone da playbar que se parece com duas telas pequenas. Isso ativará/desativará o dimensionamento.

Quando o dimensionamento estiver ativado, seu vídeo será redimensionado para se ajustar à tela. Quando ele estiver desativado, você verá o tamanho real do arquivo convertido, sem nenhuma ampliação. (Observação: esse pode ou não ser o mesmo tamanho do seu arquivo-fonte.)

A maioria das conexões residenciais a cabo ou DSL devem ser mais que adequadas. Se o carregamento em Alta Definição (HD) estiver lento, tente fechar aplicativos em segundo plano que podem estar usando a largura de banda. Como alternativa, clique no botão play do player e pause o vídeo para armazená-lo em buffer antes da visualização.

Aqui estão algumas causas comuns para a variação de cor:

1. Variação de decodificação do player. Existe uma variação normal na maneira como o seu vídeo é apresentado em diferentes players e navegadores. Por exemplo, o vídeo pode ficar um pouco diferente no Safari (que usa o player HTML5 do Vimeo e o software de decodificação da Apple, o QuickTime) do que você vê no Firefox (que usa o Flash player do Vimeo e o software de decodificação da Adobe). Essas variações fazem parte da experiência da reprodução online, e não estão sob o controle do Vimeo. Solução: Para minimizar os efeitos, garanta que tanto o navegador quanto o Flash estejam atualizados.

2. Decodificação acelerada por hardware. Seu vídeo pode ficar diferente dependendo do hardware usado para interpretá-lo. Solução: Experimente desativar a decodificação acelerada por hardware para ver se isso afeta a cor do vídeo.

Há duas versões diferentes do player do Vimeo: Flash e HTML5.

A versão do player usada depende do seu navegador, do tipo de arquivo que você está visualizando e se você o está visualizando no site ou em uma versão incorporada. A seguir, há algumas regras relativas a qual player você provavelmente estará usando:

MAC
Firefox (qualquer versão): Flash
Safari (5+): HTML5
Chrome (qualquer versão): HTML5
Opera (qualquer versão): Flash

WINDOWS
Firefox (21 ou superior): HTML5
Chrome (qualquer versão): HTML5
Internet Explorer (11 ou superior): HTML5
Internet Explorer (antigo): Flash
Opera (qualquer versão): Flash

ANDROID (4 ou superior)
Navegador padrão (qualquer versão): HTML5
Chrome (qualquer versão): HTML5
Firefox (qualquer versão): HTML5

iOS
Safari (qualquer versão): HTML5

WINDOWS PHONE (7.5 ou superior)
Internet Explorer (9 ou superior): HTML5

Para visualizar vídeos do Vimeo no Ubuntu (e em alguns outros sistemas operacionais Linux), você precisará dos seguintes pacotes:

Chromium: 
chromium-codecs-ffmpeg-extra

Firefox: 
gstreamer0.10-plugins-good
streamer0.10-ffmpeg

Se você estiver usando um sistema operacional Linux que não seja o Ubuntu e isso não solucionar o problema, recomendamos que você entre em contato com a comunidade do sistema operacional para obter auxílio.

Se você tem um software firewall ou antivírus ativado, ou se você estiver conectado à Internet por meio de um servidor proxy, talvez seja necessário colocar os domínios abaixo na lista de permissão para acessar os vídeos do Vimeo. Isso também pode ser necessário se você estiver incorporando vídeos na intranet da sua empresa ou acessando-os por meio de uma rede privada.

*.vimeo.com

A aceleração de hardware é uma tecnologia que os navegadores da web modernos usam para aumentar o desempenho do computador. Os navegadores usam isso para tentar carregar algo que exija mais poder de computação que o normal. Isso pode incluir coisas como jogos online a reprodução de vídeos.

Infelizmente, a aceleração de hardware não funciona bem com algumas placas gráficas, principalmente de modelos mais antigos. Como resultado, alguns problemas podem ocorrer em seu navegador, inclusive durante a reprodução de vídeos. Na maioria dos casos envolvendo a reprodução de vídeos, esses problemas se manifestam de uma destas três maneiras:

A) O vídeo não é exibido, embora o áudio possa estar sendo reproduzido no fundo
B) Pixelamento grave do vídeo
C) A cor branca nos vídeos aparece como cinza

Você pode resolver esses problemas no seu computador ao desativar a aceleração de hardware no navegador:

Chrome:

  1. Abra uma nova guia e acesse “chrome://flags”
  2. Encontre “Desativar decodificação de vídeo acelerada por hardware” e clique em “Ativar”.
  3. Reinicie o Chrome

Firefox:

  1. Clique no botão Firefox no canto superior direito da barra de Menu
  2. Vá para o menu “Opções” e clique em “Opções” de novo
  3. Clique na guia “Avançado” na parte superior e em “Geral” logo abaixo
  4. Desmarque a opção “Usar aceleração de hardware quando disponível”
  5. Clique em OK e reinicie o Firefox

Internet Explorer:

  1. Clique no ícone de Configurações (engrenagem)
  2. Escolha “Opções da Internet”
  3. Selecione a guia Avançado
  4. Marque a caixa abaixo de “Elementos Gráficos Acelerados” onde está escrito “Usar renderização de software, em vez de renderização de GPU”
  5. Clique em Aplicar e, depois, em OK
  6. Reinicie o Internet Explorer 11

Embora o Vimeo não possa controlar se um determinado computador irá ou não utilizar aceleração de hardware em nosso player, estamos tentando ajudar os engenheiros da Google, Mozilla e Microsoft fornecendo a eles informações sobre configurações de computador que estão apresentando problemas. Se estiver disposto, siga as instruções abaixo para coletar as informações adequadas para nós:

  1. Abra o Chrome e digite “chrome://gpu” na barra de endereços
  2. Copie e cole tudo nesta página em pastebin.com
  3. Envie o formulário disponível em vimeo.com/help/contact com um link para o arquivo do pastebin.com, uma lista dos navegadores afetados e uma breve descrição do problema específico que você teve